O mais recente membro da família veio ao mundo no passado dia 4 de Julho.
Como estávamos de férias só ainda a tínhamos conhecido por fotografias e ontem, depois de regressarmos, foi dia de ir visitar a nossa Pilarzinha! É uma bebé linda, muito sossegadinha igualzinha ao seu pai! Mama muito bem e está a crescer a olhos vistos!
As nossas princesas quiseram pegar na prima e mimá-la muito! Aqui ficam algumas fotos!
Sem comentários:
Enviar um comentário