sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia da Mãe...

Ainda faltam dois dias para o dia da mãe... mas como no Domingo não há escola hoje foi o dia de celebrar o dia da mãe na escola.
As minhas princesas estavam radiantes e super felizes por me ter na escola e por estarmos juntas, a fazer uma actividade e ao pé dos amigos delas!!!! Como costume os presentes foram maravilhosas criações das artistas. A Caetana fez uma flor a partir de rolos de papel higiénico... maravilhosa e a Carmen fez 4 vasos de diferentes tamanhos a partir de pacotes de leite!!!
Estivemos a pintar bolachas com açucar às cores na sala da Caetana e a plantar cominhos, salsa, coentros e manjericão em cada um dos vasos da Carmen... ao qual colocamos etiquetas e um sol... pintado pelas duas!!!
Há melhor maneira de se começar um dia de trabalho???
E ainda fui presenteada por estes maravilhosos cartões! ;)

Carmen

Caetana

2 comentários: