quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Histórias da Carmen #9

No outro dia, enquanto estávamos a fazer o almoço, estavam as nossas pequenas a brincar na sua cozinha de brincar. num momento chega-nos à cozinha a Carmen com uma chávena de chá e diz:
- Toma Cariño! (Dirigindo-se ao Fede)
Depois vai para dentro e quando volta com outra chávena na mão diz:
- Toma Cuchicu! (Dirijindo-se a mim)

Nós não podiamos aguentar as gargalhadas!!!! Que esperta! ;)))))

Sem comentários:

Enviar um comentário