Aqui fica:
| Salchichas cortadas (mais pequenino resulta melhor) |
| Esparguete |
| Passar um ou dois esparguetes por dentro de cada uma das salchichas |
| Não comer!!!!! |
| fica giro não fica???? |
| eles adoram ajudar!!!! |
| O Prato fica uma escultura girissima |
| E depois de cozer normalmente o esparguete... parece magia! ;))))) |
Elas adoraram, o efeito é giríssimo e de certeza que comeram tudo com grande satisfação! Tudo bom, assim que o Manel crescer vou experimentar... ah, e até na sala com os miudos vai ser divertido fazer!
ResponderEliminar