sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Salchichas com esparguete...

Então, depois de uma partilha da escola da mãe da Francisca... decidimos fazer todos a receita!!!
Aqui fica:
Salchichas cortadas (mais pequenino resulta melhor)

Esparguete

Passar um ou dois esparguetes por dentro de cada uma das salchichas

Não comer!!!!!

fica giro não fica????

eles adoram ajudar!!!!

O Prato fica uma escultura girissima

E depois de cozer normalmente o esparguete... parece magia! ;)))))

1 comentário:

  1. Elas adoraram, o efeito é giríssimo e de certeza que comeram tudo com grande satisfação! Tudo bom, assim que o Manel crescer vou experimentar... ah, e até na sala com os miudos vai ser divertido fazer!

    ResponderEliminar