Com o Pai nas Astúrias, e com a easyjet a ter um voo directo Lisboa Astúrias, a C. e a C. têm aproveitado para ir com ele e ser estragadas com mimos pela família. O que não é justo, é que a C. grande pense que voar de avião é só com o pai! E todas as viagens que fizemos já juntas??? San diego Lisboa... Lisboa San Diego, Madrid... não é justo ;)
Desta vez até tive direito a ser excluída da viagem:
- Não mãe, vou eu o pai e a Cámem!!!
Enfim.... mas muitas mais viagens faremos juntos! Porque nós adoramos viajar...
Eso eso! Y uno de esos viajes, a Barcelona :D
ResponderEliminarClaro, claro... esta en el topo de la lista!!!! ;) Un beso
EliminarQue miudas giras... e que foto tão bem apanhada. Mariana é arranjar já um belo destino para irem os 4!!! Beijos
ResponderEliminar