sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As minhas filhas sao muito viajadas....

Enquanto nós temos saudades de viajar... as nossas filhas viajam para todo o lado! Viajam de avião, de autocarro, de metro, de carro... e tudo é uma aventura!!!!

Com o Pai nas Astúrias, e com a easyjet a ter um voo directo Lisboa Astúrias, a C. e a C. têm aproveitado para ir com ele e ser estragadas com mimos pela família. O que não é justo, é que a C. grande pense que voar de avião é só com o pai! E todas as viagens que fizemos já juntas??? San diego Lisboa... Lisboa San Diego, Madrid... não é justo ;)

Desta vez até tive direito a ser excluída da viagem:
- Não mãe, vou eu o pai e a Cámem!!!
Enfim.... mas muitas mais viagens faremos juntos! Porque nós adoramos viajar...




3 comentários:

  1. Eso eso! Y uno de esos viajes, a Barcelona :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, claro... esta en el topo de la lista!!!! ;) Un beso

      Eliminar
  2. Que miudas giras... e que foto tão bem apanhada. Mariana é arranjar já um belo destino para irem os 4!!! Beijos

    ResponderEliminar