terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia de Bacio

Hoje foi dia de bacio!!! A nossa Carmen já está a começar o potty training e com sucesso. Hoje depois de almoço foi ao bacio e fez o seu primeiro chichi. entre bacios,  palavras frases e habilidades... é  incrível o quão rápido eles crescem... O meu bébé está táo, tão crescido!!!

1 comentário:

  1. Nosotros estamos también en el proceso...ya veremos como se da.
    Muchos besos!
    Eva.

    ResponderEliminar