sábado, 8 de outubro de 2011

Para desgosto meu...

Desde que me apareceu este problema de costas (hérnia dorsal entre a D8 e a D9 que me deixou quase imobilizada até ter ido ao Quiroprata )...não consigo pegar na Carmen muito ao colo, com a fisioterapia e afins deixei de tirar leite,e não a aguentava ao peito. Consequentemente deixei de lhe dar de mamar!
Depois de 6 meses de amamentação exclusiva, que transitaram para 1 refeiçãoo de sólidos ate aos 8 meses, para 2 refeições de sólidos até aos 10 meses e meio  que foi quando conseguimos introduzir os iogurtes e as papas a muito custo. ~Era ver a cara da Carmen... Para aos 12 meses deixar de dar mama.

Ainda que tenha durado muito, a verdade é que estou triste, e a minha pequenina está um pouco sentida, e muito mimosa!

Enfim, como o tempo passa!

Sem comentários:

Enviar um comentário