Pai...já lá vão tantos anos que nos deixaste!
Das correrias do dia a dia... passam os dias a correr e, se não fosse a mana a deixar um post, eu teria passado por cima do dia 25 de Outubro sem me lembrar que hoje era o teu dia!
As saudades são muitas. Fazes-me falta... fazes falta às tuas netas.
Parabéns pai desta tua filha que te leva sempre consigo... e das tuas netas...
Muac!!!!
ResponderEliminar