terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje o meu pai faria 63 anos


Pai...já lá vão tantos anos que nos deixaste!
Das correrias do dia a dia... passam os dias a correr e, se não fosse a mana a deixar um post, eu teria passado por cima do dia 25 de Outubro sem me lembrar que hoje era o teu dia!

As saudades são muitas. Fazes-me falta... fazes falta às tuas netas.

Parabéns pai desta tua filha que te leva sempre consigo... e das tuas netas...

1 comentário: