ja ja ja ja jaaaaa!!Esto de la heredabilida genética es la leche! El alelo este de complicarse la vida pa dormir es claramente dominante.Sergio, el genetista.
É caso para dizer: Quem sai aos seus.... Que lindas as duas e que bem apanhadas foram!!!Muito bom!!!
ja ja ja ja jaaaaa!!
ResponderEliminarEsto de la heredabilida genética es la leche! El alelo este de complicarse la vida pa dormir es claramente dominante.
Sergio, el genetista.
É caso para dizer: Quem sai aos seus....
ResponderEliminarQue lindas as duas e que bem apanhadas foram!!!
Muito bom!!!