quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Histórias da Carmen #04

Hoje eu vi pela primeira vez a Carmen levantar-se sozinha sem apoio. O Fede disse que já a tinha visto, mas eu não!!! Que alegria... que emoção! O meu bebé não pára de crescer. E... Que rápido que crescem... ao mesmo tempo deu-me um aperto no coração!

A um dia de cumprir 11 meses a nossa Carmen não pára!!!

PS: e nos entretanto arranja maneiras de escalar ao móvel da televisão)depende do número de objectos colocado nesse mesmo espaço)  para ir roubar o telefone que ela tanto gosta!

1 comentário:

  1. No paran...no paran...qué pena y qué alegría al mismo tiempo.
    Cuando nos veamos, Carmen, Caetana e Irene podrán correr las 3 juntas!!!
    Os echamos de menos.
    Mil besos!

    ResponderEliminar