Hoje eu vi pela primeira vez a Carmen levantar-se sozinha sem apoio. O Fede disse que já a tinha visto, mas eu não!!! Que alegria... que emoção! O meu bebé não pára de crescer. E... Que rápido que crescem... ao mesmo tempo deu-me um aperto no coração!
A um dia de cumprir 11 meses a nossa Carmen não pára!!!
PS: e nos entretanto arranja maneiras de escalar ao móvel da televisão)depende do número de objectos colocado nesse mesmo espaço) para ir roubar o telefone que ela tanto gosta!
No paran...no paran...qué pena y qué alegría al mismo tiempo.
ResponderEliminarCuando nos veamos, Carmen, Caetana e Irene podrán correr las 3 juntas!!!
Os echamos de menos.
Mil besos!