http://sicnoticias.sapo.pt/vida/2011/05/16/sida.mpg
Nos últimos tempos, não se fala de mais nada... senão no nosso prémio da Fundação Bill Gates. Foi mais um concurso de projectos desta vez com sucesso e com projecção internacional. É sempre bom recebermos estes destaques. E aqui fica o link para a única entrevista em que eu participei, das muitas que o meu chefe deu! Ele merece!!!
WOW!!
ResponderEliminarParabens!!
E muita suerte con el projecto!!
Congrats Mariana!!! but the next time... do something with your hair!!! ;)
ResponderEliminarLOTS OF KISSES!
Do something with your hair??? my hair looked amazing!!!!! ;) You don't have any sense of style
ResponderEliminarParabéns Mariana!!!
ResponderEliminarÉ bom ver a ciencia Portuguesa a mexer!
Beijinhos
Mariana...let me correct you: I dont have any hair!!! ;)
ResponderEliminarPARABÉNSSSSSSSSSSS Mariana! Que seja um projecto cheio de sucessos! E que grande orgulho sinto em vocês! Parabéns mais uma vez!
ResponderEliminarOEOEOEOEOEOEEEEEEE!!!!!!
ResponderEliminarEnhorabuena!!
ResponderEliminar