Ontem quando o Fede foi buscar a Caetana à escola, a Caetana subiu para o colo do seu pai e começou a gritar lá do alto para todos os seus amigos. É o meu PAI!!!! O MEU PAI!!!! O PAI DA CAETANA!!!!! A desafiar todos os que se chegavam perto do pai dela!!!!
Ainda houve tempo para discutir com o pequeno Gomes, mas assim foi... gritando a todos, a marcar o seu território... que aquele era o Seu PAI!!!!!
É muito orgulho no seu Papá!!!! Que engraçada! :-)
ResponderEliminar