terça-feira, 17 de maio de 2011

Histórias da Caetana #4

Ontem quando o Fede foi buscar a Caetana à escola, a Caetana subiu para o colo do seu pai e começou a gritar lá do alto para todos os seus amigos. É o meu PAI!!!! O MEU PAI!!!! O PAI DA CAETANA!!!!! A desafiar todos os que se chegavam perto do pai dela!!!!
Ainda houve tempo para discutir com o pequeno Gomes, mas assim foi... gritando a todos, a marcar o seu território... que aquele era o Seu PAI!!!!!

1 comentário: