Hoje estive a falar sobre San Diego... sobre o processo de chegar, de tratar do carro, de procurar casa na craigslist, das diferentes zonas de San Diego, do SS card, da carta de condução, do dirtcheap rentals, de PB, OB, La Jolla, Del Mar... uma coisa leva a outra e dou comigo a ver fotos de San Diego... a recordar os belos tempos e tenho Saudades desse tempo! Como disse uma GRANDE AMIGA, uma vez emigrante... para SEMPRE emigrante... e acho que ela tem razão.
Miss u all my friends....
Miss you too!
ResponderEliminarKisses...
Just out of curiosity, Carlos and me got married just at that beach :D
Muak!!!