segunda-feira, 8 de abril de 2013

New Look!!!

E depois de mais uma vaga de piolhos o mês passado, a mamã decidiu fazer de cabeleireira ainda na casa velha (sim que já nos mudamos de casa)!!!!
Aqui fica a sessão fotográfica das nossas modelitas!!!!


E para terminar a exibição, aqui fica um video da Caetana em grande estilo na sua bicicleta nova que tem sido um sucesso... principalmente em rampas!
A Caetana já de equilibra perfeitamente e adora puder dar um pouco de impulso e deixar-se ir rua abaixo com os pés para trás!!! Ao sabor da gravidade!!!






Obrigada avô e tios pelo presente espectacular!!!!

1 comentário: