sábado, 13 de outubro de 2012

Historias da Caetana #10


Depois de desenhar este desenho inicialmente so a vermelho a Caetana disse. Este é uma menina  porque tem cabelo... e este é um menino, porque não tem cabelo. É careca como o pai...
Infelizmente, entre o dia em que o desenhou e o dia em que a mãe digitalizou... pegou num lápiz preto e pintou cabelo e sobrancelhas!!! :(

Mas aqui fica um exemplo de mais outro menino... CARECA (Calvo)!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário