A nossa Caetana já cumpriu 3 anos!
O único presente que ela queria era que lhe cantassem os parabéns a ELA!!!
Depois de uma noite mal dormida ao acordar disse:
- Mãe, hj vão-me cantar os parabéns a mim mãe? A mim???
PS: as fotos serão descarregadas mais tarde!!! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário