domingo, 11 de setembro de 2011
Parabens Carmen!!!!
Faz hoje um aninho que a minha bebé nasceu... e que foi AMOR à primeira vista!
É incrível como parece que foi ontem que tinha a minha rechunchudinha nos braços, depois de um parto que começou rápido, mas que devido à epidural atrasou um bocadinho, e que acabou por terminar sem epidural, o que foi muito, muito especial!
Hoje celebramos o aniversário da Carmen entre família e amigos e foi muito bom receber tanto carinho de todos os que se nos juntaram... e de todos os que não se puderam juntar!!!!
Sempre dizemos que somos uns previligiados.... temos duas filhas lindas... simpáticas... risonhas!!!
Somos muito... MUITO felizes!!!!
PARABÉNS CARMEN!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muitos e muito parabéns Carmen linda!!! Estão todos de parabéns, pela família linda que têm!
ResponderEliminarUm grande beijinho!!!
Parabéns então pra ela!! Muchas felicidades y un abrazo para toda la familia!
ResponderEliminarBjs