sexta-feira, 29 de julho de 2011

Histórias de uma bacio...

 
Bacio da C. durante o treino de xixi
Durante o processo de aprendizagem da C. para ir ao bacio e fazer xixi sozinha, o bacio, feio e sem graça Azul, transformou-se num colorido bacio cheio de autocolantes (pegatinas). Uma pequena recompensa pelo sucesso. Mas acidentes acontecem e não faz mal.

Mas que colamos muitos autocolantes antes de irmos de férias... colámos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário