Desde algum tempo que nos deliciamos com a cumplicidade das manas C. A mais velha dá gargalhadas fortes, a mais nova responde com outra gargalhada, e assim passam alguns minutos, comunicando as duas! Nunca imaginei que apenas com 6 meses e 2 anos, fosse possível já este tipo de interação!
As manas mais giras e fofas que há! Adoro a foto! Estão lindas! Que ternura!!!
ResponderEliminar