terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reflections of Motherhood

Depois de meses a pensar se o nome estaria bem escolhido, se o fundo, e entre as rotinas de um novo bebé em casa, que por mais tranquilo que seja, como a nossa Carmen, não deixa muito tempo para vir aqui!

A Carmen nasceu a dia 11 de Setembro de 2010, com 4070g e 50.5 cm de altura. Um parto fácil e com algumas peripécias pelo caminho. Num país novo para nós em termos de parto, algumas dúvidas e receios como se foramos pais pela primeira vez, e como desta vez a epidural nos pregou umas partidas a carmen chegou ao mundo sem o efeito de uma epidural cheia de lágrimas e emoções!

Desde a sua chegada que a nossa vida mudou ainda mais! Mais fraldas, mais banhinhos, mais miminhos... mais tudo!!!! Mas se tudo sai bem para o primeiro, para o segundo mais leveza se tem e consegue-se gerir as coisas de uma outra forma. só perdi a cabeça ao final de 4 meses... nada mau!!!! Mas se para o mundo o pós parto são 15 dias.... para uma mãe sabemos que são todo aquele primeiro ano de vida do bebé. E por isso temos de cuidar-nos e de ter cuidado para não abusar!
deixo aqui um filme que retrata tudo isso... e ao qual eu adicionaria tantas e tantas frases! Acima de tudo... aproveita!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário