segunda-feira, 14 de junho de 2010

A nossa Carmen está muito crescida!!!

Depois de quase um mes de ausência... de volta com fotos da barriga (apenas, porque ainda nao digitalizamos ecos) com o nosso mais pequeno rebento!


foto 02-06-10 (25 semanas)

3 comentários:

  1. You look fantastic!
    We'll see you soon (if we manage to organize the trip!!)

    ResponderEliminar
  2. I love your belly is really beautiful. Miss you both. Big kisses

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe. Já que fizeste questão de partilhar aqui vai o meu Schnoof.blogspot.com e anônimo por razoes obvias lol

    ResponderEliminar