terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Feliz 2012
Começamos 2012 como costumamos, rodeados de família a ouvir as campanadas com uvas na mão do sino de Madrid.
Desta vez fomos tomar um copo depois das 24, e disfrutar de animada conversa com amigos, ainda tivemos tempo para um jogo de setas e para a desforra e para dormir até as 12, coisa que já não acontecia À muito.
2012 vai ser um ano duro, o Fede vai andar entre Oviedo e Lisboa, eu vou andar sozinha com as miúdas e vamos ver como todos nos adaptamos a esta nova realidade.
Estamos contentes pela oportunidade, receosos de passar mal com a separação, mas seguro que sobreviveremos e sairemos mais fortes e unidos de tudo isto.
Um muito bom ano para todos
Bem haja

2 comentários:

  1. nada como ligar aos amigos para fazerem companhia. sobretudo nas andanças com as miúdas :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pues mucho animo , familia! Siempre he dicho que tenemos vidas paralelas en cierto modo .....nosotros ahora etsamos pasando por la misma circunstancia asi que mucho mucho mucho animo para los dos, chicos.

      PD. he mandado ayer a fede al correo una cosa interesante por aqui , hablamos.

      XOXO

      Raquel

      Eliminar