quarta-feira, 6 de julho de 2011
Histórias da Caetana #6
A Caetana esta grande... esta ENORME (diria ela) que já aprendeu alguns superlativos!
Já deixou de parecer um bébé, e está a cada dia que passa mais menina... com pulseiritas, malitas, aneis e óculos escuros na cabeça.
Continua a mesma Caetana, que corre para nós, que nos salta aos braços e solta as gargalhadas mais genuínas e altas que podemos imaginar. Anda a explorar o mundo, a sua individualidade e independência e apesar de tudo, os terrible 2 não têm sido muito terrible.Pois como a Caetana tão bem diz...
A Caetana não faz birras,
A Caetana é crescida
A Caetana não gosta de cebola
A Caetana gosta de batatas
Pai não... a mãe! ou Mãe não... o pai
A mana tá a rir-se
A Caetana está contente
e a mais famosa dos últimos tempos... tás a fazer???? ou que é isto????
numa procura incansável (para ela) de vocabulário ou sabe-se lá do quê?
A Caetana já largou as fraldas defenitivamente durante o dia. As corridas para as casas de banho fazem-se agora com bastante mais tranquilidade e não temos tido acidentes nenhuns (excepto no arraial do bairro um chichi ao colo da Madalena, e nos primeiros dias de aqui, um cocozito maroto)... tem sido incrivel!
A Caetana está uma espevitada que negoceia todas as garfadas de carne para comer o que mais gosta (azeitonas, tomate, batatas, arroz, massa, milho... enfim todo o mundo vegetal....)
A Caetana está com um vocabulario a aumentar de dia para dia... e o tempo passa assim muito rápido... muito rápido mesmo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pero qué bonita tiene que estar!
ResponderEliminarSe os ve felices, MUY felices.
Me alegro tanto, pero me alegraría más el saber que os vería pronto.
Un beso enorme desde el otro lado de la península.
Eva.