quinta-feira, 26 de maio de 2011

Happy Anniversary

Este ano celebramos as nossas bodas de algodão (2 anos de casados). Ninguém em particular se lembra desta data, porque não participaram activamente! Ou pensam assim, claro que participaram, pelo menos nos nossos corações! Casámo-nos quase sozinhos, com a Rita e o Mike como testemunhas (padrinhos), com o Sergio como plateia. Casámo-nos com a Caetana em braços, a 2 dias de voarmos para Lisboa, no sítio onde nos conhecemos, nos apaixonamos, onde fomos a viver juntos, e onde a Caetana nasceu (SAN DIEGO,CA)! Foi um dia muito especial!!!
Um destes dias ainda daremos uma festinha para comemorar outras bodas e juntarmos as pessoas que gostavam de ter estado connosco neste dia e não o estiveram... Mas, sim, hoje é o nosso dia, e estamos a acabar de o celebrar... com comida tailandesa com as duas pequenas desta vez... e um serão de sofá!!!! Boa Noite e até amanhã!!!!


4 comentários: