quarta-feira, 13 de abril de 2011

Picnics e passeios


No domingo passado, fomos de picnic matinal com alguns colegas de trabalho e suas crias!!!
O António já conhece a Carmen do infantário, e vejam lá como se sente à vontade perto dela... e vice versa!!!




1 comentário: