quarta-feira, 13 de abril de 2011
Picnics e passeios
No domingo passado, fomos de picnic matinal com alguns colegas de trabalho e suas crias!!!
O António já conhece a Carmen do infantário, e vejam lá como se sente à vontade perto dela... e vice versa!!!
1 comentário:
Marta
18 de abril de 2011 às 17:35
Que amigos tão fofinhos!!! ;-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que amigos tão fofinhos!!! ;-)
ResponderEliminar