quarta-feira, 13 de abril de 2011

A nossa Horta #1

Ontem transplantamos a nossa pequena Horta de ervas aromáticas, e recolhemos os primeiros tomates cherry (para niños) do nosso tomateiro.
e...  uma imagem vale mais que mil palavras....







1 comentário:

  1. Que linda, linda horta!!! E o ar de felicidade da Caetana é delicioso!!! ;-)

    ResponderEliminar