quarta-feira, 13 de abril de 2011
A nossa Horta #1
Ontem transplantamos a nossa pequena Horta de ervas aromáticas, e recolhemos os primeiros tomates cherry (para niños) do nosso tomateiro.
e... uma imagem vale mais que mil palavras....
1 comentário:
Marta
18 de abril de 2011 às 17:34
Que linda, linda horta!!! E o ar de felicidade da Caetana é delicioso!!! ;-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que linda, linda horta!!! E o ar de felicidade da Caetana é delicioso!!! ;-)
ResponderEliminar